Sua dúvida não foi encontrada?
Entre em contato conosco!


Clique em Área Restrita, no campo Login digite seu cartão e no campo Senha digite a senha do seu cartão.
Quando estiver na Área Restrita, clique em extrato e poderá ver o saldo disponível no cartão.
Você deve entrar em contato com o responsável pelo gerenciamento dos cartões na empresa que lhe forneceu o cartão para que alterem sua senha.
NÃO, você poderá consultar o saldo através site www.tradecred.com.br, para acessar saldo e a Rede Credenciada mais próxima de você.
A solicitação deverá ser efetuada diretamente no Setor de Recursos Humanos de sua empresa
Sim, o saldo passará automaticamente para o novo cartão. Você precisa comunicar ao RH de sua empresa o ocorrido, que solicitará à TRADE CRED uma 2ª via de seu cartão.
Sim, serão aquelas utilizadas no cartão anterior, mas a numeração do cartão irá mudar por questões de segurança.
Em toda a Rede Credenciada que poderá ser consultada no site www.tradecred.com.br, no menu “Rede Credenciada”.
O cartão será aceito nas máquinas GetCard, mas também poderá ser usado em qualquer loja credenciada através do POS.
Seu Cartão Pré-Pago Digital só pode ser carregado através do site www.tradecred.com.br na área restrita. Basta escolher o valor que deseja carregar em REAIS, optar por um meio de pagamento disponível e aguardar o reconhecimento do pagamento do seu pedido. O valor estará disponível no prazo de 2 a 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto.
Esta opção somente é válida para os cartões pré-pagos. O valor mínimo de carga é de R$ 59,00 e o máximo é de R$ 4.999,00 Na modalidade dos cartões Útil, está vinculado a conta salário e respeitando a política do RH de cada empresa conveniada ao sistema Trade Cred, emissora do cartão. Os cartões benefícios, como Alimentação e Premium, somente poderão ter sua recarga feita pelo RH da empresa que oferece estes benefícios aos seus colaboradores.
Você pode carregar o seu cartão com o valor desejado através do pagamento do boleto bancário disponível na área restrita.
Com o pagamento através do boleto bancário, a carga estará disponível somente após a conciliação bancária do boleto. Esta confirmação pode demorar de 2 a 3 dias úteis após o pagamento ter sido efetuado.
Sim, cada contrato com empresa conveniada com Sistema Trade Cred, ou seja, empresa emissora do cartão poderá estabelecer a quantidade sobre a sua própria política de emissão de cartões. Você deve procurar empresa emissora do seu cartão para saber mais informações.
Cartão Pré-Pago Trade Cred
Taxa de adesão Zero ou Sujeita a política da empresa convênio emissora do cartão
Mensalidade* Zero ou Sujeita a política da empresa convênio emissora do cartão
Taxa de recarga De R$ 9,00 a cada nova recarga financeira.
Taxa de saque Não há saque possível nos cartões Trade Cred
Taxa da 2ª via R$ 9,00

* Mensalidade: permite a utilização em compras, acessos a área de gestão dos cartões e aplicativo Trade Cred. Não existirá nenhuma cobrança pelos serviços. Tarifa de manutenção: o cartão será considerado inativo após 60 dias sem utilização sem movimentação. Neste caso será debitada uma tarifa mensal, diretamente do saldo disponível no cartão inativo. A tarifa mensal será de R$ 1,00 (um real)
Cartão Pré-Pago Trade Cred
Taxa de adesão Zero ou Sujeita a política da empresa convênio emissora do cartão
Mensalidade* Zero ou Sujeita a política da empresa convênio emissora do cartão
Taxa de recarga De R$ 9,00 a cada nova recarga financeira.
Taxa de saque Não há saque possível nos cartões Trade Cred
Taxa da 2ª via R$ 9,00

* Mensalidade: permite a utilização em compras, acessos a área de gestão dos cartões e aplicativo Trade Cred. Não existirá nenhuma cobrança pelos serviços. Tarifa de manutenção: o cartão será considerado inativo após 60 dias sem utilização sem movimentação. Neste caso será debitada uma tarifa mensal, diretamente do saldo disponível no cartão inativo. A tarifa mensal será de R$ 1,00 (um real)


Contato

Endereço Atendimento:
Rua Presidente Coutinho, 311 Sala 604, Centro - Florianópolis/SC
Endereço Atendimento:
Rua Pedro Rodrigues Lopes, 445, Bairro Comerciário - Criciúma/SC
Fones:
(48) 3045-3041
(48) 9 8806-7778
(48) 9 8834-4534